Getulio

Nascimento

Getulio Nascimento é ator, cantor, maquiador, professor e lança entre 2020 e 2021 o seu primeiro álbum autoral “Eu vim”. Este álbum será lançado em formato de singles mensais pela Tratore, sendo dez ao todo. Neste álbum terão composições próprias, músicas de parceiros, e o ouvinte fará uma viagem pelos diversos ritmos, sonoridades e gêneros que influenciaram o Getulio Nascimento como artista, como o Blues, o Jazz, o Pop Rock e em sonoridades características da nossa brasilidade, como o xote e o brega. 

Getulio Nascimento tem um trabalho consistente no teatro como ator, cantor e compositor e agora realiza este projeto de levar a sua voz, a sua arte e as suas composições para outras pessoas. O artista tem um show chamado “Caminhos e Andanças” sendo apresentado em Teatros no Rio de Janeiro desde 2013 e ainda tem três prêmios de Melhor Sonoplastia em Festivais Nacionais de Teatro. 

Getulio Nascimento respira música desde a infância, começou aos 7 anos na igreja onde deu início sua paixão e característica como cantor. Junto com a música veio o teatro e as duas artes se juntaram fazendo com que o artista se torne múltiplo e versátil. Na juventude estudou canto lírico aumentando ainda mais suas capacidades vocais. Hoje, aos 33 anos lançou “Sonsa”, seu primeiro single, que em pouco tempo já foi ouvida mais de 59 mil vezes só no YouTube, lançou "Caetano", "Não Desista de Mim", "Lua Nova", “Menina” e agora “Eu Vim” que dá nome ao álbum.  

Sua voz é angelical e ao mesmo tempo forte e potente. Por ter a capacidade de criar não só musicalmente mas também em sua performance, Getulio Nascimento pode ser um novo grande nome da música brasileira.